Microbiota & Disbiose

Como vai caro leitor? O tema de hoje é mais agradável do que parece. Já lá vai o tempo em que o intestino era o órgão sujo, feio e desagradável…

De comportamento a hábito!

Todos sabemos que é difícil mudar os hábitos alimentares, especialmente quando se gosta de comer! Entenda como se formam os hábitos no Blog.

Ano Novo sem Dietas

Guardou algum dos seus desejos de ano novo para “fazer dieta”?
Espero que NÃO!
Porque não vale a pena.
Este é o verdadeiro objetivo: APRENDER A CUIDAR-SE!

Este Natal vai ser Saudável!

Caro leitor,no Natal, a procura do “bem-estar” passa também por quebrar as regras de uma alimentação dita “saudável”. A ocasião é especial e perderia o seu encanto sem as tradicionais…