Está longe? Vive fora do país? Não tem como se deslocar a uma consulta presencial?

Não desista de tratar de Si. Faça acompanhamento nutricional online.

O acompanhamento nutricional online destina-se a quem quer mudar definitivamente o seu estilo de vida, optando por uma alimentação mais saudável e uma vida mais ativa.

Para além disso, mostra-se eficaz na resolução e gestão de diversas doenças e sintomas, desde a mais comum prisão de ventre, até ao tratamento de anemia, diabetes, colesterol elevado, doenças auto-imunes, entre muitas outras causas evitáveis de morbilidade ou morte.

Se está grávida, a amamentar ou a planear engravidar, este é também o meio ideal para ter um acompanhamento nutricional.

Numa fase de pandemia, em que o distanciamento social e o recolhimento são recomendados pelas autoridades de saúde, esta é a forma mais prática, económica e eficaz de tratar de Si!

Saiba tudo sobre o serviço preenchendo o formulário.


Formulário de Marcação

Pfv. preencha os seguintes campos:

Desde 2015 a tratar de Si à distância de um click!

O Diário de uma Dietista® iniciou o serviço de acompanhamento online em 2015! Desde então já ajudámos centenas de pacientes a mudar o seu estilo de vida, sem dietas restritivas!

A distância física não é um problema!

Apesar de "à distância", revela-se numa relação próxima nutricionista-paciente, pelo contacto e interação constantes através de videochamada e contacto escrito.