- Início
- Testemunhos
Testemunhos
O que dizem os pacientes.
E os 48 casos de sucesso escritos no diário, ao longo dos anos.
Aqui a dieta não entra, o peso da balança até é um dos factores menos importantes. Somos ajudados por uma profissional de nutrição que nos educa sobre como fazer uma alimentação saudável.
Atendimento e aconselhamento personalizados, com resultados que me surpreenderam desde o início. Promoção de adopção de estilo de vida para sempre.
Uma equipa fantástica. Gosto imenso e já comecei a ver resultados no primeiro mês, menos 3,5 kg. Obrigada por tudo, vamos continuar.
Se tem como ambição mudar a sua qualidade de vida para melhor, ou alcançar mais resultados a nível desportivo, garanto que será bem recebido e orientado.
Excelente profissionalismo. Atenção, motivação, empenho e aprender classificam o Diário de uma Dietista. Obrigada por tudo.
Aprendi para a vida. Não foi uma dieta que acabou: foi a forma como eu como que mudou.
Marque a primeira consulta.
Diga-nos o que a traz cá e quando lhe dá jeito. Respondemos no prazo de um dia útil, e recebe confirmação assim que enviar.